segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mizuno 10 milhas: enfim 16 Km

por Isadora
Fala people!

Ontem de manhã corri a Mizuno 10 milhas. Fiz 16 Km sem parar (e sem roubar) em mais ou menos 2 horas.
Cheguei acabada, meio desorientada, andando pro lado...hehehehehe
Olha só a fotinho aí do lado.
O número completamente torto... hehehehehehe
O João nem acreditou direito quando eu disse que tinha conseguido.

Pelo menos fiquei mais confiante pra meia maratona. E o João também.

Aliás, falando em João, olha ele no meu lado na foto.
Vamos combinar que com um treinador desses, nem precisa de treino. Bota ele pra correr na frente que a gente corre atrás!!!! hahahahahahaha

4 comentários:

  1. eh, deve mesmo sem um bom treinador bom! dorinha, vai longe!!! bom ser sua amiga! você contagia determinação e alegria" Sua cumadre

    ResponderExcluir
  2. Sábado tô levando este comentário lá, tá?
    hehehe...vou matar o João!!!! hahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Bia, assim ele vai me expulsar dos treinos igual a Miss Daisy! risos...

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tu correndo aí e eu correndo muito aqui. A diferença é que tu estás cada vez mais em forma e eu tbém só que em forma de fogão 6 bocas!!! risos a parte, trabalhando muito, casinha comprada e barriguinha crescendo assim como a saudades dos amigos queridos.
    Beijos e ótima semana

    Jáci

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!