segunda-feira, 13 de abril de 2009

Recomeçando: será que ainda vai dar tempo?

por Isadora

Fala pessoal! Andei meio sumida daqui e dos treinos.
Parece que eu sempre venho com uma estória mirabolante mas realmente as coisas acontecem comigo. hehe

Estou há quase 1 mês sem correr.
Nesse mês, muita coisa aconteceu: saí do grupo de corrida da Oi, fiquei doente por vários dias e ainda ocorreu um problema de saúde grave na família que me fez ficar focada nisso.
Desculpas a parte, já estou quase sem tempo pra treinar pros poucos 21 Km que eu me meti.

A boa notícia é que agora o João Povoa é o meu novo treinador.
Qdo contei pra ele sobre minha intenção com a meia-maratona, ele escreveu no email "que loucura a meia hein!".
Minha resposta não poderia ser diferente "loucura??? nada... vc consegue! rs".
Mas melhor mesmo foi o que ele falou depois "Nós conseguiremos. Escreve no seu blog esta nova fase do treinamento"

Ufa! Achei que ele já ia desistir de mim logo no início.
Voltei a treinar no sabado. Tô muito ruim, mas desistir sem tentar, jamais!

2 comentários:

  1. Ae, garota! Que bom que voltou. Eu continuo treinando mas parei de escrever, me senti meio sozinha :) Vou atualizar direitinho, vamos ver se consio amanhã... Bj Liz

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!