domingo, 26 de abril de 2009

Treinão Meia-Maratona

Galera,
Há 2 dias atrás, consegui correr 7,5 Km a noite aqui na orla de Copa e fiquei super animada.
Ontem fui no treino da Lagoa e encontrei o João, o meu treinador, e ele fez uma cara tipo "como assim só isso?" e eu tentei fazer com que ele visse os 7,5 por uma perspectiva um pouco diferente.
Ele me olhou sério e disse "você vai ter que se comprometer comigo". Ele estava se referindo a eu treinar 3 vezes na semana (ele garante que não precisa mais), mas que 2 deles serão os intervalados (que eu odeio) e 1 longo.

Hoje teve um treinão "de grátis" dos próprios organizadores da meia-maratona.
Os primeiros 300 inscritos ganhavam um boné.
Eu fui a 14a inscrita.
Desempregado ou melhor "Desalocado" é fogo... hehehehehehehe
O pior é que eu nem gosto de correr de boné.
Mas enfim, voltemos ao tema central que sempre é o meu desempenho (geralmente sofrível...hehehe).

Consegui percorrer uns 9 ou 10 Km.
Eu não sei direito porque tava tudo desorganizado e ainda tinha uma outra corrida (Venus da Nike, só pra mulheres) com grande parte do percurso coincidindo.
Pô.. só mulherão sarada passando por mim enquanto eu me arrastava no aterro.
Fala sério! rs

Pelas placas da Corrida Vênus eu corri 9 Km, mas antes da 1a placa, eu corri até a Calógeras e voltei, então acho que foi um pouco mais.
Entretanto, tenho que confessar que andei por alguns pequenos momentos, pra não esfriar, nem desmaiar.... rs
Acho que ao todo devo ter andado por volta de 1 Km.
É, não foi tão bom, mas poderia ter sido pior... :-)

Agora acabei de chegar em casa e dói tudo! A lombar, o joelho, o peito, a perna...
Atleta é fogo! rs

Um comentário:

  1. Ae ! To gostando d ver hein ! Com ctza vai chegar aos 21 Km. Render-se jamais \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!