segunda-feira, 13 de abril de 2009

Enquanto isso, do outro lado do oceano tem uma Bailandesa

por Isadora


Minha Amiga Clarissa, ex-vizinha de bairro, ex-colega de Oi e principalmente ex-companheira de corridas, me mandou fotos lindíssimas da Maratona que participou neste fim de
semana lá na Holanda.

Não é porque é minha amiga não, mas tá chiquérrima... mesmo que no início tenha sido só sorrisos e no durante só cara de sofrimento...rs

O que importa é conseguir. E nisso ela é muito especial. Parabéns Cla!!!

Meu desafio vai ser um pouco maior, mas tenho certeza que vc estará torcendo por mim aí na Holanda, como eu torço por vc aqui no Rio.
http://www.flickr.com/photos/bailandesa/sets/72157616629020129/show/with/3438469611/

Um comentário:

  1. Isoca, muito obrigada pelo post! Me senti realmente vitoriosa. Comecei a treinar em fevereiro e estava sem nenhum preparo. Ontem, 13 de abril, completei os 5 km. Agora, vou pros 10 km em setembro. Me aguarde!

    Como falei no blog, quando crescer foi encarar a meia maratona como você.

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!