sexta-feira, 13 de março de 2009

Treino 12

Liz (11/3) - quarta-feira

Não consegui sair do trabalho a tempo pra treinar na praia com a galera do Max, daí fui pra casa e desci pra correr em Copa com o Miro, já eram 21h30. Alongamento + caminhada até a praia (10 min) + corrida leve de 2 km + exercícios pesados de braços e pernas + corrida média intercalando com caminhada de 2km + caminhada até em casa (10 min) + alongamento. Meu objetivo agora é conseguir dar a volta na Lagoa, mesmo que seja intercalando com caminhada. Acho que até o final de abril consigo.

Isa (12/3) - em Camboriú
Fui no final da manhã e apesar de estar nublado estava mais quente do que nos outros dias. Corri uns 2,5 Km e confesso que fiquei entediada... rs
Tava pertinho do deck (sei lá o nome daquilo) então fui lá dar uma conferida e voltei andando pela praia molhando os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!