segunda-feira, 16 de março de 2009

Treino 13

Liz - 14/3 (sábado)

Parque dos Patins. Alongamento + 20 min de corrida fraca (aprox 2,5 km) + exercícios de perna intercalando com tiros curtos de corrida forte e tiros longos de corrida leve + 20 minutos de corrida fraca intercalando com caminhada + alongamento + massagem. O sol estava muito, mas muito forte, e por isso acho que o Max não forçou o treino. Uma colega até passou mal por causa do calor, e eu vi uma guria também passando mal durante a minha corrida. Tava demais mesmo.

Isa - 19/3 (quinta)
É pessoal, fiquei uma semana sem correr. Sabe como é, eu viajei pra treinar mas chegando lá eu achei melhor descansar e me divertir... rs.
Voltei ao Rio na terça então hoje já era dia de eu dar o ar da graça.
Corri direto na ciclovia 2,3 Km e depois fiz mais uns 2,5 intervalando 40'' de corrida forte com 40'' andando. Acho que deu pra fazer umas 12 vezes.
Regredi mas vou tentar chegar aos 7 ou 8 km até o fim da semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!