domingo, 1 de março de 2009

O fim do carnaval

por Isa

Amigos, eu sei o qto vcs tem torcido (tem????) para que eu consiga atingir a minha meta de correr a meia-maratona no dia 28 de junho.
Estou envergonhada pois faz mais de uma semana que eu não corro.

Realmente a semana passada (pré-carnaval) não foi fácil. O furacão começou com a perda do meu emprego na terça, o que me fez ir no rh devolver o crachá etc na quarta. Na quinta fui fazer meu exame médico demissional lá no centro e sexta, fiquei por conta de um chopp com um amigo a tarde (já fazendo meu networking) já emendando o carnaval.

Confesso que nesse exato momento, exaurida por causa do carnaval, to precisando de umas ferias dele. Só quero dar uma descansadinha e retomar uma rotina pela metade até encontrar outra coisa. Agora tempo é que não vai faltar pra correr!

Enfim, até sexta espero recomeçar o resto da minha vida, e isso envolve a corrida.
O negócio é acreditar... the secret.. rs

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!