sábado, 14 de fevereiro de 2009

Crono pra Meia-Maratona

Por Isa

Tenho que ser sincera....
Como boa líder de projetos que sou e sabendo que o prazo é super curto, resolvi fazer o velho cronograma de trás pra frente.
Eu sei que eu não deveria pensar assim, mas eu tenho que ter como diria minha ex-chefinha chiquérrima "milestones" pra acompanhar o status do projeto.
Mandei a seguinte proposta pro Max:

final de marco: 10 Km
final de abril: 12 Km
final de maio: 17 Km
final de junho: 21 Km

Bem, o Max falou que a idéia do Crono é otima mas que no final de Março eu tenho que estar correndo 12 Km ao invés de 10 Km..
Na verdade eu acho que ele ainda não sacou que eu não tô correndo nem 5 Km, mas tudo bem, já estamos no carnaval e depois dele é que o ano efetivamente começa e aí, meus amigos queridos, vou ter que virar Forrest Gump - Isa Gump, de verdade.
Me desejem sorte! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!