terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Treino 5

Isa (9/fev - segunda)

Enfim consegui acordar cedo pra ir correr aqui no calçadão de copa. Olha o que eu posso dizer eh que se eu continuar nesse ritmo eu nao corro nem 4 Km, quanto mais os 21 da meia...rs
Corri uns 15 minutos pra dar uma aquecida e depois fiquei alternando tiros de 40'' com caminhada de 40'' tbem. Estava sem o frequencimento, mas lá pras tantas achei melhor parar antes que eu caísse dura.

Vou tentar correr amanha de manha tbem ou pelo menos na quinta e sexta.

A notícia boa é que eu fiquei sabendo que a meia-maratona de junho é muito mais tranquila de correr que a de setembro.
A má notícia é que eu ando enrolando e junho já tá aí. Ai ai ai.

Liz (4/fev - quarta)
Corrida fraca de 2km + 4 exercícios de coordenação (2 vezes) + 100m caminhada x 200m corrida média (6 vezes) e, quando já estava morrendo, querendo alongar, o Ricardo me obrigou a fazer uma caminhada no final - era pra ser de 1km mas fiz só 800m. Fiz tudo sozinha porque a Isa não foi e a maioria da galera foi treinar na praia com o Max.

Um comentário:

  1. Eu não treinei nesse dia e tô me preparando pra Estações Adidas, de 5km, no dia 8 de março.

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!