domingo, 1 de fevereiro de 2009

Treino 1

Isa (26/jan - segunda)

Voltei pro grupo de corrida da Oi. A Liz, minha companheira de equipe lá na Oi tbem entrou então nos motivamos a irmos juntas nos treinos.

Só relembrando, estou parada sem fazer nada há 1 ano. É tão difícil voltar que é exatamente nessas horas que vc se pergunta pq vc parou!!! rs

Depois de alongar um pouco, corri uns 15 minutos fraco (o que jah me deixou um pouco esbaforida) e depois o Max (o nosso treinador) colocou a gente pra fazer uns exercicios de perna intervalados com piques de corrida que depois de uns 5 desses eu quase cai dura de tao sem ar que estava.
No final, tínhamos que correr mais uns 15 minutos que confesso que não consegui. Minhas pernas estavam trêmulas dos exercicios. Andei um pouquinho e optei por dar um pique nos ultimos 500 metros que quase me mataram. Bebi muita, muita, muita água depois que consegui diminuir a respiração ofegante (uns 3 minutos) e fui pra casa estremamente lerda...

Liz (24/jan - sábado)

Sábado de chuva fina. Fui sozinha, pq a Isa ainda não tinha começado. Depois do alongamento, aquecimento de 20 minutos de corrida fraquíssima e caminhada. Mais caminhada que corrida. Não sei quantos quilômetros. Eu achava que aquilo era a corrida em si. Depois vieram os exercícios de perna/braço intervalados por tiros curtos. Aguentei só uns 5 dos 10 previstos e fui direto pra massagem. Na verdade ainda teria uma outra corrida pra encerrar, mas obviamente não fiz.

Um comentário:

  1. Neste dia fiz a mesma coisa (1.600m de aquecimento), e fui até o final dos exercícios de perna (com muito esforço) e no final só consegui caminhar também (1.600m).

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!