sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Treino 8

Liz (16/2) - segunda

Após alongamento, 16 minutos de aquecimento (aprox. 1,8 km), exercícios de perna super pesados intercalando com tiros de corrida de 4 minutos. No final, corrida média intercalando com caminhada (aprox. 2,4 km)


Isa (26/2) - quinta

Conforme expliquei pra vcs no meu post sobre o Carnaval. andei uns 10 dias sem correr, mas acreditem que pular carnaval em bloco de rua no Rio já é um super exercício.
Hoje fez muito calor, então esperei o fim da tarde pra ir correr. Corri 4 Km em 30' (pior do que da ultima vez, mas considerando os dias que estive parada....). Depois dei uma boa descansada de uns 10 minutos e durante 1,2 Km (do posto 6 ao 4) eu alternei piques de 40'' com descanso de 40''. Acho que foram uns 5 ou 6. Cheguei em casa e peguei minhas caneleiras e fiz uns poucos exercicios pra fortalecer a região do joelho que anda dando sinais de cansaço além do que deveria. No final das contas, fiquei animada. Fiz mais do que costumo fazer, mas pelo cronograma eu SÓ tenho que correr mais uns 6Km até o fim do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!